Para melhor atender seus usuários, o TERRI oferece os seguintes serviços abaixo:

O TERRI é adaptado para receber passageiros com mobilidade reduzida.
Os objetos deixados dentro dos ônibus deverão ser procurados diretamente nas respectivas empresas. Os objetos achados dentro do TERRI serão relacionados e guardados durante 60 dias na Administração do Terminal, contato: (47) 3241-6500. Após esse período, os documentos são enviados aos Correios e os objetos doados para instituições filantrópicas. Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00.
O TERRI possui praça de alimentação com lanchonetes e quiosque, localizada próximo ao portão B.
O TERRI conta com caixa eletrônico da Rede 24 hs, que está localizado na entrada do terminal.
O TERRI possui 30 carrinhos de bagagem disponíveis aos seus usuários, que ficam localizados na entrada do terminal e próximo aos portões C e E.
No TERRI você encontrará livros, jornais, revistas, tabacaria, artesanato, presentes, brinquedos, perfumes, cremes e eletrônicos, acessórios femininos e loja de conveniências.
O TERRI possui estacionamento terceirizado, com atendimento 24 hs e capacidade para aproximadamente 120 veículos, que é pago e fica em frente ao terminal. Maiores informações pelo telefone (47) 99940-9150.
O TERRI possui fraldáro que está localizado junto aos sanitários próximos ao portão de embarque A.
O TERRI possui serviço de guarda-volumes, localizado próximo a entrada do terminal. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12hs e das 14hs às 18hs.
O TERRI possui sanitários de uso gratuito próximo ao portão de embarque F, e sanitários pagos com serviço de banho (pago separadamente) próximo ao portão de embarque A.
O TERRI possui atendentes próprios e serviço de monitoramento 24 hs composto por 24 câmeras espalhadas por toda área interna e externa do terminal. O Terminal também conta com rondas aleatórias da Polícia Militar.
O TERRI possui serviço de taxi com aproximadamente 12 veículos disponíveis, localizados próximo a saída do terminal.